Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Que sigamos!


Apesar da realidade poética que o mundo faz questão de me jogar na cara, eu desejo um amor bonito, um amor inteiro e repleto de verdade. Eu tenho consciência que essa espera pode ser frustrante e que ter um relacionamento como imagino é utópico, mas eu acredito em finais felizes, finais de filmes românticos clichês. Confesso que andava debilitado emocionalmente, cansado e mais exigente que o de costume.  Ando afastando todos aqueles que me fizeram ou fazem mal. Chatice total. Ultimamente tenho me divertido ora sozinho, ora com aqueles que me amam e me aceitam como sou, espero me acostumar a isso. Aqui no meu quarto sou eu e eu, eu e minhas músicas, eu e meus pensamentos, eu e meus grilos. Eu. Sem mentira alguma. Eu espero acreditar nisso, talvez não consiga. Quero acreditar mais nas pessoas, não deixei de acreditar, mas não quero mais exigir, brigar, de enfrentar desarmado toda essa impossibilidade que é conviver com as diferenças. Eu quero ser um cara mais legal e melhor. Ser mais racional deveria ser fácil, porém não é! Continuo esperando alguém como você: linda, sorridente, carinhosa, inteligente , comunicativa e aventureira. Desejo alguém que goste de mim do jeito que eu sou. Como o Caio Fernando disse e que acho tão clichê, rs, quero que seja doce. E se não for, não quero. Como disse, chatice total. Me desejem sorte, ser inconstante e dos extremos é complicado, é arriscado. Eu sempre quero mais, mais e mais amor, por favor!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo de todo coração que tu encontre uma pessoa especial, tu merece muito ser feliz, e quando encontrar desejo realmente que seje muito, muito doce,doce(sete vezez doce). Ela vai chegar e tudo vai ser diferente.


Viviane Mota

Anônimo disse...

Eu desejo de todo coração que tu encontre uma pessoa especial, tu merece muito ser feliz, e quando encontrar desejo realmente que seje muito, muito doce, doce(sete vezes doce). Ela vai chegar e tudo vai ser diferente.


Viviane Mota

Jokastha Eyshilla disse...

Apesar de "TUDO"... Eu te desejo profundamente de todo o meu coração alguém que te faça MUITO feliz, que possa te amar deverdade, que seja tudo o que você sempre sonhou. QUE SEJA ETERNAMENTE DOCE e que possa SER TUDO que talvez não pude ter a oportunidade de ser...

Peixoto disse...

Eu só me afastei de você porque eu gosto muito de ti. Meu mundo é diferente do seu e mais na frente, eu iria fazer você sofrer, tudo que fiz foi pensando em você, entenda esse meu afastamento. Espero que vc me perdoe um dia!

Jokastha Eyshilla disse...

Perdoar??? querido,eu não guardo mágoas muito menos rancor de você. primeiro porque eu sei que isso não contribuiria nem um pouco para o meu "crescimento",muito pelo contrário. ainda mas agora que estou em uma fase BRILHANTE da minha vida. é por isso que te desejo tudo de bom. você merece. Confesso que me decepcionei sim por não ENTEDER esse sumiço.Porém aprendi algo importante contigo NÃO EXISTE FELICIDADE ETERNA,existem momentos felizes. E devemos aproveita-los ao máximo! errei muito cara em dizer que te amava. pra falar a verdade eu nem sei significado desse sentimento AMOR..(mas sei o que representa).Na verdade o amor prescinde de entendimento. porisso não sei amar PORQUE SOU VICIADA EM ENTENDER...

Peixoto disse...

A gente ainda vai se ver por aí, e eu vou ter a oportunidade de explicar tudo pra vc pessoalmente!

Postar um comentário