Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sábado, 17 de dezembro de 2011

A última carta

Você deve lembrar destas palavras, foram as últimas em papel que dei a você. Será que você ainda a tem?

"Estou escrevendo mais uma dessas cartas antiquadas. Já fazia um bom tempo que não escrevia. Na verdade, é uma arte perdida que ainda gosto de resgatar.
Tenho uma confissão: Não gostava de você no começo. Você era uma criatura chata, mas cheirava bem. Não parecia interessada em mim, o que considerei um insulto. Era só você e eu, contra seu pai, sua mãe e o mundo. Engraçado como algumas coisas nunca mudam... Então cheguei, fazendo besteiras. Sem entender como um relacionamento muda as pessoas. Não lembro o momento exato, Só sei que mudou. Num minuto era impenetrável, nada me tocava. No próximo, meu coração batia fora do peito, exposto aos elementos. Amar você vem sendo a mais profunda, intensa e dolorosa experiência da minha vida. De fato, é quase demais para agüentar. Como seu namorado, fiz um voto silencioso para te proteger do mundo, sem saber que acabaria te machucando mais. Quando imagino, quebro meu coração. Não consigo imaginar você tendo orgulho de mim. Como poderia? Seu namorado é uma criança num corpo de homem, ele se importa com nada e tudo ao mesmo tempo. Correto no pensamento, fraco na execução. Algo tem que mudar, algo tem que ir. Está ficando escuro. Escuro de mais pra ver."

(De pensar que foi eu que mudei, eu que fui, eu que desapareci de sua vida).

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe... as vezes é difícil encararmos a escuridão da vida e nos desviarmos do caminho que talvez nos levaria a um lugar que certamente nos traria essa tal felicidade que hoje desconheço... perdemos,nos afastamos,e até desprezamos coisas que simplesmente nos mostraria a estrada certa para encontra-la... me sinto assim sabe? PERDIDA nos meus próprios pensamentos... PERDIDA nos pensamentos de alguém.. PERDIDA nessa escuridão quase intérminavel...

Thiaguinho Jansem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lukas disse...

Legal, interessante parece q o autor esta apaixonado por alguem, mas insiste em nao viver esse amor.
Lukas

Postar um comentário