Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho"

Estou vivendo com a sensação que tenho de ir embora, tenho que deixar tudo e todos. Vivo como quem se despede minuto a minuto. Sou alguém que não quer ficar, não quer se apegar, não quer companhia. Não estas. Não é por não gostar das pessoas ou lugares, é por não saber mais como agir ou o que fazer. Preciso ir. Não quero permanecer. Estou com medo, mas já estou me acostumando a ser sozinho. E talvez, deseje isso por mais tempo que uma fase, do que um tempo apenas. Eu erro demais. Não quero continuar com isto, não tenho mais disposição. A coleção de calos e cicatrizes que já possuo me basta. Estou vivo e continuarei bem. Vou...caminhos, ruas, destinos. Não levo mágoas de ninguém, mas guardo cicatrizes. Encontros e desencontros. Naturalmente me despeço, mais uma vez e novamente!

Renato Russo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário