Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tentando entender o 'Para Sempre'

Aquilo que eu também não entendo, me faz pensar em você todos os dias. O que é? Não sei dizer. Já sobre a falta que você me faz, eu sei responder: Saudades sinceras. Você me faz sentir saudades. Muitas saudades. Isso é amor? Não sei, hoje eu não sei mais. Nunca soube. Paixão tenho certeza que não é mais. Amizade não é porque eu sei o que é amizade. O que mais há é um mistério em mim. Isso eu não preciso explicar, eu sei o que é.
Mas eu queria entender, como pode ser assim tão para sempre mesmo após tantos anos, ausências e distâncias cada vez maiores? (Aquela que nos causa o caos)  Uma distância que um dia eu amaldiçoei, mas que era necessária e, hoje, é um castigo.

Ps¹: Essa foto não é da série Crepúsculo, é de um filme chamado "Idas e vindas do amor" (recomendo)
Ps²: "A tua ausência me causou o caos" (A Maria Gadú canta isso)

17 comentários:

Raylce disse...

Pois é,tentar entender o para sempre,muito dificil.Porque acredito que nada é para sempre,eu aconselho a nunca dizer que seu amor é para sempre. :)
hehehe esse é meu professor,adoro!!
muito legal e interessante o q vc postou..

Déborah Diniz disse...

" O que mais há é um mistério em mim. "
Eu que o diga.

" Amar não é ter que ter sempre certeza " (O Jota Quest canta isso)



;*

Anônimo disse...

adoreei , ♥
Parabéns. Emocionada' =(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalvinha disse...

Amei... muito lindo! Obs: óbvio q não é Crepúsculo já q a Taylor nunca participou de nenhum dos filmes da série! Adorei Indas e Vindas no amor tbm!

Unknown disse...

Muito boa!! ate me emocionei!! hehehehehehehehehehehehehe

Thybério Bastos disse...

É... A gente erra, acerta e a vida continua o seu curso. Saudade é algo que sempre vamos sentir, em qualquer situação que seja. Engraçado que o último post do meu blog é sobre isso. Acho que passamos por uma situação parecida, mas ainda assim, totalmente distinta.
É como eu postei no twitter outro dia. "A saudade te faz idiota as vezes, entretanto, em outros casos ela te ajuda a ser mais importante."
No decorrer da vida vamos vendo no que a saudade nos transformou, e como vamos transformá-la, pois viver com saudade é árduo e perigoso, mas saber conviver com ela, é só para os sábios.

Thayane disse...

"(...)pois viver com saudade é árduo e perigoso, mas saber conviver com ela, é só para os sábios."


Depois dessa, o que mais eu poderia dizer? Aliás, eu já disse, né? Já foi dada a bronca. Pois é, Peixoto! APRENDE! Tenho certeza que tu vais conseguir. Tô aqui se precisar de mais algumas palavras, uns puxões de orelha, uns bogues. hehe

TE amo!

Peixoto disse...

E você deve ser Deus! Perdão senhor, não manda-me para o inferno.

susana disse...

E não pode dizer por que Anonimo??

Jennifer Shilds disse...

...O para sempre é muito intenso,porque quando gostamos de uma pessoa esperamos ficar por muito tempo com ela.Passamos a idealizar que será "eterno",entretanto nos decepcionamos,pois quando percebemos que ñ é assim que funciona já é tarde, e então nos magoamos...

Giulia Emily disse...

Muito lindo.
Mas a pergunta que não quer calar,
escreveu pensando em quem?
Beijos!

susana disse...

ora... pra quem...

rsrsss

Myrlla Gomes disse...

Nossa,o que vc escreveu é muito bonito(e profundo).Se é uma fase de sua vida,creia que ela vai passar.A vida é um ciclo e o nosso futuro a Deus pertence. Depois de achar muita coisa de vc, to aprendendo a admira-lo!

=D

Peixoto disse...

Valeu Myrlla! O mais engraçado é que vc me pediu desculpas por coisas que sequer me ofenderam e, no entanto, eu que deveria pedir, por ser grosseiro na maioria das vezes.

Foi bom conversar com vc ontem, serviu para esclarecer maus entedidos, tenha certeza que a visitarei mais vezes. Bjaum!

Anônimo disse...

Meu kerido que possue lindas palavras! Isso é Saudade, carinho! Se é amor? Bom,se vc não sabe, certamente é pq não é. Mistério? Bom, sentimentos quase sempre são isso mesmo. "(Aquela que nos causa o caos)" " mas que era necessária... " É isso mesmo, se era necessária, eu nem preciso comentar que fez bem! Mas isso sempre acontece, e quando vc encontrar outra pessoa e que te faça FELIZ! Voce perceberá o Para Sempre que te espera! E acontece mesmo! Tudo depende de voce se livrar de pensamentos que so deixaram saudades, se é que se pode chamar assim...E isso não é castigo! Castigo deve ser vc ter que aturar pessoas falando bobagens! Bom, dei uma de Psicologa "mas não sou" (risos). Estava tentando Agradecer pelo texto, e talvez lhe dando Motivação! Vc é uma bela pessoa! Que escreve perfeitamente Bem! Continue Assim!

Anônimo disse...

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hoje, pois há diαs que vαlem um
momento, e há momentos que vαlem por
todα α vidα!

Postar um comentário