Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Demais


Ultimamente venho lendo livros do Caio Fernando de Abreu, seus textos são maravilhosos. Há um destes textos em que ele fala da urgência de algo a ser dito antes que o ônibus chegue e parta, mas aqui não é o caso. Ninguém está partindo, eu estou aqui e você está aí. Tão perto e distantes. Só precisa ser dito. 

Isso tudo deveria ser mais simples, o que é mais raro a gente tem. Eu complico demais, falo de mais, peço demais, reclamo demais, quero demais, espero demais, morro demais.
Sinto saudade, saudade do tempo que se passou, saudade de ontem mesmo...quase sempre eu acordava com o teu bom dia às 5 da manhã, acordava-me para eu ir estudar, quando mais tarde com mensagens, onde mais tarde dormia com as recíprocas frases ecoando nos ouvidos “te cuida, você é muito importante para mim”. Saudade de você mais próxima de mim. Saudades dos sonhos. Saudades de nós dois na mesma sintonia.

Se nossos caminhos realmente forem diferentes, você promete me encontrar no final? Eu estou com muitas saudades.

13 comentários:

Raylce disse...

adorei..pois é, tbm sinto saudades constantimente,mas vc adora essa palavra kk',brinks" *_*

Thybério Bastos disse...

Estou na mesma situação.
Te entendo.
Mas o melhor a fazer é simplesmente... esquecer.

Anônimo disse...

ai que lindo, lágrimas nos olhos aqui :'( Mila Dominici

Anônimo disse...

Muito legal!
eu sinto saudade tbm!
Bjos Sara

Elisson disse...

Valew!

Muito bom.

Anônimo disse...

[...]

O que deve ser dito:

Isso não é saudade, é obseção !

E pelo visto, não vai mudar!


[...]

Anônimo disse...

OBSESSÂO é doença, acho que o Peixoto não seja doente, portanto não concordo que seja obsessão.

Ele gosta dela, disso eu sei, e bastante.

Abraços.
Rafael Boavida

DanyRocha disse...

SAUDADE, DOR , SOFRIMENTO

Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
Eu estou com muitas saudades.
(7X)



rs..
a saudade ..

tb tou nessa situação de distancia (sim, diferente da sua)
e falo, não importa o que ngm diga:

ELA DÓI.

Boas conversas e outras histórias disse...

Aí como a saudade doi...e foi o mesmo Caio de abreu que disse: “A impressão que tenho é que nunca vai passar… Que a cicatriz não fecha… Que só de esbarrar, sangra."

Dominici disse...

Ninguém está partindo, eu estou aqui e você está aí. Tão perto e tão distantes. Apenas.

Déborah disse...

" Um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Tenho saudade de quens e de ques.
Adormece, fica se escondendo e com uma palavra, um gesto, um cheiro, um olhar reaparece. E trás à tona tudo. Tudo de novo.

Giulia Emily disse...

Que fofo! Amei. :)

Giulia Emily disse...

Querer esquecer é a pior opção. Por que não lutar para que dê certo?
Beijo.

Postar um comentário