Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sábado, 15 de maio de 2010

Mescla de 15 dias.

Já se fazem 15 dias desde o meu último post, nestas duas semanas passadas estive muito ocupado com uma mescla de coisas que aconteceram e preparativos do que vai acontecer, eis:

Bolsa de Iniciação Científica: Fui selecionado como bolsista, depois não. Desorganização total por parte de uma pessoa lá, o certo é que não estou nem aí pra ele, e sim para o projeto do qual me engajei (Sistema Literário maranhense: Hipermídia e Hipertextos), muito interessante e ousado que se Deus quiser irá ser concluído. Muito contente com a equipe que trabalho; Antonio, Jheysse e Viviane, com a bibliotecária colaboradora; Maika e minha pesquisadora/orientadora/professora Maria Eneida. Vou aproveitar e me doar ao máximo para esta grande oportunidade que a vida me deu.

Encontro Literário da UFMA: Evento que além de contribuir para minha formação acadêmica, irá me ajudar com as horas que me faltam para minhas atividades complementares. Apesar de ter sido curto o evento, tudo o que foi mostrado e ministrado pelos palestrantes irão ser pra vida toda. Ressalto as palestras que se dedicaram a falar da Literatura Maranhense, já contribuíram para a pesquisa do projeto de iniciação científica que participo. Passei o dia todo na UFMA esses dias e conheci uma galerinha boa, esses eventos sempre são legais.

Seminário de Análise do Discurso Crítico: Dias 27 e 28 em Fortaleza. A minha presença está confirmadíssima, assistir a palestras de um ramo que estou aprendendo a gostar. Na verdade este ano muitas disciplinas me fazem abrir os olhos e me deixam em dúvida acerca da carreira que realmente vou seguir nas letras. Linguística aplicada e seus ramos, Análise do Discurso, Teoria e Crítica Literária, até mesmo a Língua Latina, quem diria. Feliz por saber que a minha faculdade poderá me ajudar com os custos do transporte, feliz em saber que irei ver minha professora, Luciane Lira, ministrando uma palestra, ela é um amor gente, e pelo que sei, até a Doutora em Linguística "do momento", a ex-bbb10 Elenita Rodrigues estará lá. É ver para crer.

Ainda tem o evento em que fui convidado a colaborar, a "Balada Literária", dia 1º de Julho na FAMA, com presença confirmada da Banda Improviso. Desde já trabalho em cima desse acontecimento que se der tudo certo, tenho certeza que será maravilhoso. É isso, torçam por mim, preciso da força de todos. Obrigado!
PS: Abaixo uma música da banda em seu primeiro evento, apreciem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Falta aprenderem a tocar e cantar, a menina ta apagada, a peformance gay é bem convinvente, ate branco tocou ruim, puts! naum vejo xonatam, mas tudo bem

Anônimo disse...

verdade!
lembrando que é com as criticas que consertamos o nosso erro!

acho que falta um pouco mais de ensaio!
falta de prática!
acho que a menina deveria deixar a timidez de lado

Antonio José disse...

Gostei. Não se pode esquecer q foi o primeiro evento, além disso essa música propicia q o cantor se destaque mais q a cantora. Com certezan ela também deve cantar muito. Boa sorte pra banda!!

Thiago Santos disse...

Essa Balada Literária vai ser um dia antes do meu níver! Quero ir ^^

Thayane disse...

Me chama pra balada também!?

huahuaa

nunca imaginei que tu iria te apaixonar tanto assim pelas Letras, fico muito orgulhosa de ti!
É bom viver assim, sem ter tempo..correndo, e depois descansar, e voltar a correria e etc...huahuahua
pelo menos eu acho!

Beijo!

Johnathan Harryson disse...

essa banda aew promete kra
legal oh, o melhor cover dos mamonas qe jah vi
quem são dessa banda ? me apresenta pow
diz qe eu tbm toco ;D

Profetas da Arte disse...

Johnathan ta bem ali pow..to vendo daqui '-'

Postar um comentário