Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Um diálogo, um susto e uma saudade!

Hoje
Oi.

e aí
bom dia!

Tive um pesadelo que saí da cama.

pesadelo? Tenso!
eu acordei e pra não correr o risco de acordar dez da manhã e perder o serviço, resolvi ficar por aqui

RRss..
No pesadelo eu e Yasmin havíamos terminado sem explicação...
E todos ficaram contra mim... Tentando me afastar dela.
Como se ela, do nada decidisse parar de me fazer mal, ou tenha decidido me esquecer, simplesmente.
No pesadelo eu invado a casa dela e MAMÃE, mamãe me impede de vê-la.
Senti todo aquele sentimento de perda...
Que droga.
Fiquei pensativo e triste.
Talvez essa tenha sido a ajuda que pedi para Deus.
Está passando o susto.
Liguei pra ela. Ainda está dormindo.

entendo
isso é muito chato
já aconteceu comigo isso tbm
nao o mesmo pesadelo
mas o da perda
e falo de quando estava com Susana...
ficava tenso
e triste

É...

querendo falar com ela urgentemente
ela tbm tinha isso

É, rsrs... Estou na mesma.

e me dizia
teve um periodo
que todos os dias
às 5:30 da manha
ela me ligava
pq ela me acordava para ir a escola
quando fazia ensino médio no cefet

srs... Legal.

aí ela voltava a dormir (ou não)e no intervalo da manhã, no almoço, no intervalo da tarde (que coincidia com o dela no liceu) eu ligava pra ela
quando nao tinha como, ela me ligava
e na saida, nós nos viamos no onibus...maracavamos de voltar no msmo
marcávamos
quando nao era possivel....a noite nos falavamos....pela internet
ou telefone, antes de dormir
drogaaa
eu sinto falta dela!
MALDIÇÃO

Pow, cara...
Essa é a parte de você que eu não quero ser.
Devia ter aceitado que puséssemos um vídeo do gato dela no xvideos.

kkkkkkkkkkk
não cara
seria muito egoísmo
ela tá bem
e se não está
no momento eu não, pq ela quis que eu não soubesse
então
devo dar essa liberdade a ela, de não tirar a sua paz...
sabe quantas vezes eu prometi a ela que nao a faria sofrer? Sabe quantas vezes eu prometi a mim mesmo e a Deus que eu nao a faria sofrer ou fazer coisas errada se a tivesse de volta?
Eu prometi a ela...que se um dia terminássemos iria torcer muito pela felicidade dela...que ela iria encontrar um melhor cara!
Acho que isso aconteceu
Seria muita hipocrisia e tolice de dizer que estou satisfeito com isso
mas, eu tenho que aceitar essa condição
porque a culpa foi toda minha
porque eu menti pra ela
hoje, tenho plena certeza que se houvesse só uma chancezinha, dela pelo menos me deixar se aproximar dela
eu seria um melhor cara que aquele dos 4 anos corridos!
Dizem que o homem só ama de verdade uma vez na vida
Shakespeare que disse...
se isso for verdade
Tenha certeza que independente da mulher que eu estiver
nada será tão intenso como o que sinto por essa cabeça de melão
desculpa encher seu saco quando vc está triste
mas, não erra com sua amada, por favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

:'(

Anônimo disse...

Que :/

vivi

Johnathan Harryson disse...

Não chora porque acabou sorria porque aconteceu!
Um dia ela te amou, porque vc deu motivos a ela. Hoje ela vê mais teus defeitos e por isso resolveu não estar mais do seu lado. Mas no fundo ela lembra da pessoa verdadeira que vc é, e que vc a fazia feliz, muito feliz. Eu mesmo sei o quanto vc errou, mas sei também que a amou, de forma sincera. Sinto muito pelo que houve, e gostaria que vc não esquecesse que muitos querem teu bem e acreditam que hoje tu és um homem melhor, transformado e conformado. Torço pra que não percas mais nenhuma oportunidade, pq quero ver teu bem, meu amigo.

Postar um comentário