Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Enfim...

Eu estou com medo dessas flores que estão surgindo toda vez que nos falamos. Por quê? Oras, porque eu não falo em flores, isso deixa muito "Caio Fernando de Abreu" a situação, rs. Eu não estou sabendo lidar com isso. Confesso, eu estou assustado. Amor nunca faz sentido mesmo, né?
Fazia muito tempo que não sentia (como você mesma diz) esses estribulinhos em meu coração. Me pego sorrindo sozinho pensando em ti. Meus olhos brilham quando releio nossas conversas, mais ainda quando vejo sua foto em meu celular, ver teu sorriso grande é tão especial. Eu não sei dizer os motivos ou razão disso tudo, entende? Não sei o porquê de tudo tão rápido. E eu nem quero entender, eu quero te derreter, entende?
Beijos minha linda. Assiste esse vídeo, te liga na letra, tem um trecho que eu falei a você um dia, rs!

2 comentários:

Ranaja Oliveira disse...

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"
:D

Peixoto disse...

Mulher inteligente é outros 500 rapá kkkk

Postar um comentário