Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sábado, 2 de julho de 2011

Sempre

Êêêta que é mais um aninho...Mais experiente, maduro, mais acadêmico, mais pesquisador. E de pensar que eu acompanhei esse crescimento. Desde o primeiro em 2007, aqui estamos nós, 4 invernos depois (é mano, porque essa cidade é doida). Sempre na sua, sempre introspectivo, sempre sério quando deve ser, sempre palhaço quando lhe cabe. Sempre antenado, sempre escandaloso, sempre crítico, sempre inteligente, sempre estudioso.


Você é o cara mais burguês que eu conheço, e também o mais simples (Pode isso?). Pode sim, o seu círculo de amizade apesar de suas reclamações, são daquelas que lhe trouxeram algo de bom, e estas não são nem um pouco burguesas, nem vou citar exemplos, rs. Lembro da primeira vez que falei com você, quão desconfiado você era mano, filhinho de papai total tá ligado? Ahh, lembranças..lembranças...lembranças. Vivo cada uma a cada pensar, caio numa crise de histeria e risos que só você vendo. São muitas mano, muitas mesmo.

Sabia que nossa vida de pesquisador começou em setembro de 2008? Rsrsrs. Eu claro, inteligente como sou, dedicado, estudioso, lindo, tesão bonito e gostosão, trouxe você para o meu lado, tivemos um desorientador que mais recusava nossas ótimas propostas do que ajudava. Aquele aniversário de São Luís no mercado do peixe não foi tão agradável. Ter que correr de meliantes e parar na UFMA foi o "ÓÓÓ do borogodó. Sabe qual foi a coisa boa nisso? Eu, você e Dany nos unimos para aquele propósito, nos tornamos mais amigos, mais irmãos. Meu aniversário em 2008 com vocês, uma praça, uma câmera digital e pães massa grossa, o melhor aniversário de minha vida. Eu sou completamente apaixonado por vocês dois mesmo sabendo que vocês têm um complô contra mim. Aquele dia no shopping, eu brigando com você e ela em Goiânia, só ouvindo nossa conversa pela webcam e te dando apoio foi a coisa mais linda do mundo..kkkkkk


Duas coisas morro de rir toda vez que lembro: 1 - Quintal do CEFET, tomávamos banho quando uma escova de dente cai, um certo cidadão junta a escova e você histericamente gritaa "Aiiii que nojooooooooo" kkkkkkkkkkkkkk...A segunda foi em Belo Horizonte quando brigavam com a gente por não ter esperado as meninas no shopping e uma vem com todo o gás e você diz: "Tá, fala com minha mão aqui agoraa, kkkkkkkkkkkkkk.. Tu é foda, a menina não teve nem como reagir. Sem contar com as piadas racistas que fazemos, sobre pobreza, nós somos canalhas, kkkk

Viagens..Três estados já têm nossa marca (Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte). Andamos seguidamente iguais pobres em elevador, comemos tanto queijo que até hoje tenho nojo, zoamos das roupas que as meninas vestiam na festa de gala do CBCTA, as paisagens sempre foram mais lindas que nós nas fotos, passamos quase três dias em um ônibus e depois evoluímos para somente viagens de avião, assistimos filme em um cinema com 5 pessoas na sala apenas (incluindo nós), íamos para um evento somente na hora dos comes e bebes e eu nem estava inscrito, kkk, nos maravilhamos com tanta riqueza e uma tv a cabo (kkkk), conhecemos um acreano, tivemos muita mordomia com motorista particular, sentimos medo de um relógio de parede da cinderela, conhecemos e vimos pinguis e o maior cajueiro do mundo, passeamos de barco pelo litoral potiguar, aprendemos a expressão "SUCRUSHI" com uma doida, fomos à festa em boates e nos sentimos deslocados pois não sabíamos dançar, as meninas só faltavam dizer (Ei misera, me chama pra dançar, kkkk), são tantas coisas mano..fomos a um show de Zeca Baleiro com 80 mil pessoas que cantavam e a gente ouvia pois não sabíamos nada, kkkk....Passaria muito tempo relatando, sem dúvida alguma.

A gente ainda vai viver muita coisa, mesmo que não pareça temos muita coisa em comum, culturalmente, músicas, séries, filmes...rs. Eu espero que você continue sempre essa pessoa linda que és, mude apenas para o bem seu e de todos. Eu espero sempre ter você ao meu lado nas mais diversas situações, eu espero sempre que possamos eternizar nossos feitos e rir da vida.

Eu serei sempre seu irmão, eu te amo sempre.

SEMPRE!

2 comentários:

DanyRocha disse...

Muito lindo Waldinho! O Thii Merece!
Amo vcs dois maninhos!


Tou com muitas saudades de tudo!
:)

Thiago Santos disse...

Essa peste! Tinha que fazer isso pra me emocionar! kkk! Te odeio! rs
Bom, sem dúvida mano, faço das suas palavras as minhas. Muita coisa vivemos juntos, muita coisa aprendemos juntos, seu texto demonstra isso. São coisas que eu vou levar pra vida toda, de verdade mesmo, coisas que nunca vou esquecer. Daquela ex-sala do ensino médio, vc foi o único que continuou uma amizade verdadeira comigo e nem me pergunte o porquê, nem eu mesmo sei. É uma dessas coisas coisas da vida que a gente não consegue explicar, só se consegue viver.
Muito obrigado por tudo mano, por todos esse anos, estarei SEMPRE contigo.

Te amo!

PS: dou toda razão quando vc diz que as paisagens sempre saíram mais bonitas que a gente nas fotos, kkkkk!

Postar um comentário