Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Opostos


 "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"

Eu queria podê-la fazer entender o que se passa nesta imensidão dentro de mim. Na ânsia de querer ser sempre o melhor que posso ser, acabo me atrapalhando, fazendo errado, embolando palavras e atravessando gestos.
Seria mais fácil se ela pudesse ver tudo que está aqui. Essa coisa tão legal que ela faz despertar. Eu sou meio estabanado quando o assunto é relacionamento. Eu não tenho talento para lidar com amor. Sinto que tenho que por para fora, tenho que expressar e quanto mais eu tenho mais eu quero dar, mais eu quero receber.
Fazia algum tempo que não sentia amor, amor de verdade por alguém. Então ela apareceu, veio do nada, e quando me dei conta, eu já estava entregue. Eu sabia que ela iria crescer em mim, mas não imaginei que seria tanto assim, a ponto de derrubar as paredes e me arrancar o teto.
Não, ela não estragou nada, ela só arejou o meu ser e isso me fez muito bem. Aliás, ela me faz sentir muito bem. Fico chato insistindo por sua presença mesmo sabendo que ela não pode estar comigo o tempo todo. Sinto muita alegria em saber que ela existe e faz parte de minha vida. E sabe, tenho medo dessa alegria acabar. Estou inseguro e preocupado. Será que eu combino com ela? Será que ela terá paciência comigo? Será que ela vai me esperar?  Eu tenho medo...eu sou esquisito. Tenho manias horríveis, sou dramático e sou indelicado. Trabalho intensamente, não sei nada sobre arte, não falo outros idiomas e muito menos curto samba e forró.
No fundo eu sei que não sou o tipo certo para ela, mas eu gosto tanto, tanto dela que sinto vontade de tentar. De melhorar. De acertar. De amar e ser amado por ela, mesmo que sejamos opostos.

0 comentários:

Postar um comentário