Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sábado, 4 de junho de 2011

Aqui hoje

A minha vida cultural e profissional está de vento em poupa. Realizei um dos maiores sonhos de minha vida, conhecer a cidade maravilhosa (e em dose dupla), bem como vi o meu Flamengo jogar. Só que mais que isso tudo, foi ter o prazer, a honra de ver um Beatle tocando ao vivo. Até então Beatles era uma coisa surreal, limitava-se a televisão, youtube, notícias avulsas, músicas em mp3, camisas, etc. Poder assistir ao show do PAUL MCCARTNEY na cidade do RIO DE JANEIRO, é uma coisa que levarei até os últimos dias de minha vida, dificilmente algum outro evento superará aquele momento.

Estar no Engenhão, ser uma voz no meio de 50 mil vozes, ver aquela banda, conhecer pessoas inencontráveis, e cuidar de meu sobrinho Matheus (que é mais Beatlemaníaco que eu) foi lindo. É emocionante gostar de uma banda que é a maior de todos os tempos, que é a mais copiada e tem músicas que encantam crianças, jovens, adultos e idosos até hoje. Here Today tocada pelo Paul, cantada e chorada pelo público, marcou muito a mim que chorei junto com a galera, também com uma letra dessa em homenagem ao John Lennon, que faz lembrar de um grande amigo meu que faleceu ano passado, é histórico.

Abaixo a letra da música (traduzida) e o vídeo de Here Today tocado no show!

Aqui Hoje

E se eu disser que realmente te conhecia bem,
Qual seria sua resposta,
Se você estivesse aqui hoje?

Ooo -oo-ooo Aqui hoje...

Te conhecendo bem,
Você provavelmente iria rir e dizer que nós éramos mundos a parte,
Se você estivesse aqui hoje.
Ooo- oo - oo Aqui hoje.

Mas pra mim,
Eu continuo lembrando como foi antes.
E não estou mais segurando as lágrimas.
Ooh-Ooh-Ooh Eu te amo , Ooh

E sobre quando nos conhecemos,
Bem, eu acho que você diria que nós trabalhamos duro no começo.
Não entendíamos nada,
Mas nós sempre podíamos cantar...

E sobre a noite em que choramos,
Porque não havia razões para manter tudo aquilo...
Nunca entendia uma palavra.
Mas você estava sempre lá com um sorriso...

E se eu disser:"Eu realmente amava você".
E estava feliz por você vir junto.

Se você estivesse aqui hoje...
Ooo - ooo - oo Por você estar em minha canção.
Oo - ooo - ooo Aqui hoje...
Lindo né? Abraços!

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente um show do Paul McCartney é uma experiência inesquecível, é para leva para toda vida.!!

Fran disse...

Ah, nem me levou mas td bem... Deixar passar! rsrs.. Fico muito feliz por vc!! Que continue realizando seus objetivos. E eh lindo o que escreveu! Essa questão do "se" todos já passaram por isso! Mas, como voltar ao passado é impossível, o jeito é continuar vivendo e dando atenção ao presente, para que, lá na frente não voltemos a repetir esse "se" de hoje!

Bjaum amore!

( 1º Comentário de muitossss...rsrs...)

Déborah disse...

Só uma coisa: lindo.

Postar um comentário