Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu não quero mais ficar só


"Todas as pessoas são feitas de todas as outras pessoas."
Augusto de Franco

"Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras."
Miguel Fallabela

"A maior perda é a das coisas que nunca tivemos."
Mauro Mota

Às vezes eu acho que vim de outro planeta. Deve ser por isso que, antes de me dar conta, eu gostei de ti. Estranho e bonito a sua maneira. E não foi nada, mas mudou tudo. Sentir o seu cheiro no meu travesseiro, entender sua linguagem de cinema mudo, inventar opostos simétricos em discussões e dialéticas, silêncio em efeito. Parte do princípio da realidade, entender a minha ansiedade de partir no mundo, nada mais é que o desejo de (não)encontrar aquilo ou alguém a quem eu possa pertencer.  Não sei mais o que eu quero. Eu te disse. Mas eu sempre soube o que eu mais queria e nunca conseguia. A gente só se reconhece pelo outro. Descobriste em mim coisas desconhecidas. Foi natural, te querer só para mim, arte da minha vaidade. Eu sou a pessoa mais egoísta do universo e como você é inteligente e racional, já tinha sacado o final, antes mesmo das luzes se acenderem. Acho que entendi alguma coisa. Quando a gente não quer que acabe, não consegue dizer tchau.

Eu não quero mais ficar só.

12 comentários:

Unknown disse...

parabéns adorei, e me identifiquei, solidão é algo que dói e maltrata agente.
beijos continue escrevendo, teremos um grande escritor maranhense. ( vc)

Unknown disse...

Às vezes eu acho que vim de outro planeta
eu também sinto isso às vezess...ou melhor muitas vezes..
...faz lembrar das inconstâncias amorosas da vidaa!!E de como a solidão cruel,mas necessária às vezes...Enfim,lindoo!!
bjs

Cris Farias ★ disse...

, Eu xorei!!
+ é legal... algumas pessoas se identificam de certa forma!!
"A gente só se reconhece pelo outro."
Isso é a mais pura verdade!!

;*

Unknown disse...

"Não sei mais o que eu quero..." essa é uma grande verdade agente nunca sabe bem oque quer... ameiii na verdade sempre dou uma espiadinha aqui e adoro tudo oque voce escreve... bjus

Johnathan Harryson disse...

kra, nessas horas escuto los hermanos ;D
e tem tbm umas bacana do bruno e marrone
HAHAHAHA

no sério, teus amigos te amam cara
vc eh demais, e o pior qe vc sabe disso HAHAHA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Santos disse...

Resumiste, nesse pequeno texto, tudo o que as pessoas desejam nessa vida, ou melhor, não desejam:

Eu não quero ficar só.

Construindo Opiniões disse...

"Para compreender as pessoas devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer."
( Powell )
Talvez as palavras possam resumir o que somos mas não o que sentimos, talvez cada borbulhar do pensamento seja a tradução das entrelinhas em que a nossa alma escrita está,talvez as palavras mintam e daí quando não mentimos?
talvez a única saída é falar pq só falando posso ver o sentido do tuas letras apagadas.....

bjus!
a cada dia vc é mais impressionante!!
Abigail...

Dominici disse...

E quer ficar comigo?

Unknown disse...

tambem nao quero mais ficar só ..

Peixoto disse...

Sim Susana, quero sim ficar com vc!

Giulia Emily disse...

Rapaz, tu tá sofrendo por amor? :(
Eu vou te dar é uns cascudos. Dá umas chineladas nessa mulher, kkkk.
Brincadeira,
Ela também te quer da mesma forma.
Muito bom o seu texto!

Postar um comentário