Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jornal Aqui Maranhão: Control C, Control V.



Estou escrevendo um artigo científico em Análise do Discurso sobre o Jornal "Aqui Maranhão". Bem antes de começar a trabalhar nesse tema eu já tinha conhecimento das formas de como esse jornal transmite o conhecimento, atrasada e plagiadora, notícias que por exemplo ocorreram dias antes, aparecem somente hoje neste veículo de informação. A imagem acima retrata bem o despreparo e a pouca vergonha que esses editores trabalham, deve ser assim que estas pessoas do jornal Aqui-MA trabalham(mesmo grupo do Jornal "O Imparcial"), afinal colocar um enorme CLIQUE AQUI é brincadeira, bom pelo menos mostra que o jornal é antenado na internet. 


P.S: O jornal custa R$ 0,25 eu sei, não é por isso o motivo que eles irão tratar o leitor maranhense dessa forma, desrespeitadora, e a gente não quer saber se uma panicat botou silicone ou não. Se alguém se interessar no artigo podem entrar em contato. Abraços!

13 comentários:

Camila D. disse...

ctrl+c, ctrl+v, escancaradoooo!

Gustavo Moreira Melo disse...

Eu sou totalmente contra o ctrl+v no orkut...
Imagina num veículo de informação...

O pior, é que eles ganham mais dinheiro do que eu!
Sacanagem das grandes.

Anônimo disse...

Realmente... falta de respeito. Ainda são idiotas, como um cara desse pode ser editor?

Anônimo disse...

Que Editor Fdp...
vai procurar escrever cartinhas Mizeravel!
Ctrl C, Ctrl V...
kkkkkkkkkkkk... Não Aguento esses caras!
idiota!
Samuel bastianello

Unknown disse...

Realmente, uma vergonha esse jornal...

O baixo preço não pode justificar os absurdos que vemos nesse jornal..

O cúmulo esse Ctrl C, Ctrl V...



Patrícia Nunes

Profetas da Arte disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk..muito bom mano! Não é dificil entrar em contato contigo, mas aviso logo que vou querer dar uma olhada, viu. Rs! Muito bom este post! :D

Giulia Emily disse...

Esse jornal é uma palhaçada mesmo, a única coisa que salva ele são as palavras cruzadas, que eu adoro, mas que a proposito nem são tão legais assim.

Déborah Diniz disse...

Já tinha ouvido falar desse 'clique aqui'. Mas o descanÇo foi o ápice do cúmulo. Logo que olhei fiquei me perguntando se eu realmente estava lendo errado, até pq é um jornal. O pior é que tava na primeira página, com letras em caixa alta. Dá até um aperto no coração. Rs
Não custa nada, caso tenha dúvida, perguntar a alguém. No mínimo a pessoa que escreve deve (ou deveria) entender. Será que eu posso pedir emprego lá? Rs

É uma falta de respeito com os leitores. Tá que o público-alvo não é de um nível muito alto de conhecimento. Mas nada justifica.
Eu espero que daqui pra frente eles tenham um pouco mais de esmero ao escrever e publicar o jornal.
Esperando também que houveram pessoas que reclamaram de tais (a)incidentes.

Beijo ;*

Thiago Santos disse...

Sem falar na mísera apelação que eles fazem pra vender o jornal colocando em toda edição uma mulher seminua na capa. Sem falar dos infinitos erros ortográficos, do decadente conteúdo que tenta "chamar atenção" de forma fútil, sem o mínimo de preparo por parte dos produtores.

Cara, isso só aumenta cada vez mais a ignorância desse povo, que aliás não deixam de comprar essa porcaria, também pudera né, ele é produzido por maranhenses...

Anônimo disse...

pois eu nao acho o aqui maranhao so nao divulga noticias boas mais dvulga as ruins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito louco essa turma dicil pra karamba ter algo bom kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

algo me diz que eu tinha que ter colocado o logo do blog nessa imagem, ela já rolou o Brasil rsrs!

Anônimo disse...

ele é meu professor

Anônimo disse...

nós do grupo carangoleiros somos alunos do peixotinho

Postar um comentário