Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O novo já nasce velho

Olha só, São Luís acaba de ganhar mais um Shopping, mais uma oportunidade de lazer diferenciado daquilo que nós já conhecemos aqui na ilha, a famosa diversão limitada. Pelo menos o monopólio dos Sarneys acabou, assim como a grande distância para quem mora do lado oposto da ilha ao São Luís Shopping.
E o negócio não é fraco não, certo que não se compara aos Shoppings de outros estados, mas a estrutura é inovadora com projeto arquitetônico arrojado, dois pisos (com direito a elevador), mais opções de entretenimento (não só pelo novo cinema que ainda nem abriu) mas pelo playground que irá instalar-se, uma praça de alimentação com um mini-palco para apresentações. Sem dúvidas melhor que o concorrente direto.
Com o novo Shopping vieram também os problemas corriqueiros, a obra instalada ao lado de uma rotatória no mínimo era de se esperar grandes engarrafamentos, foi o que vimos ontem, Deus me livre, a situação na ilha está difícil, engarrafamento desde o terminal, quase morri. É triste!
E caraca, eu não tinha consciência de que tinha sido criado também os óculos do sexo, o que, o preto é estupro? O amarelo é sexo a dois? O que tinha de gente, ops errei, modinhas usando esses óculos ontem vou te contar.  É incrível como a massa jovem aqui na capital se tornou alienada, eu sei, é só um acessório e daí? “Suportai-vos uns aos outros”, a palavra de Deus já dizia isso, RS. Ressalto também os ”homens” com cara de criança fumando no terminal e ao redor do Shopping, ah, fardados. O problema não é meu mesmo. Óculos coloridos, pulseiras do sexo, rebolation, qual será a mais nova?
Eu não vou falar do quanto tinha de gente mal-educada não, mas pelo que vi ontem, dá desgosto (mais uma vez) de ser desta terra. É assim mesmo, diversão para todos.

12 comentários:

Cris Farias ★ disse...

, Putz... eu tava no meio dessa muvuca!!
Realmente esse óculos ta uma 'modinha', axo ele horrivel! Sim, axo horrivel!! Gostei muito do teu post... só n entendi a inauguração de um xopping q quase n tem lojas... o.O! Isso é loucura... ^^ E o Cauã q eu não vi? E o show do Buxexa? aff... --'

Anônimo disse...

Ácho que se tu sabe do que aconteceu por lá, como as pessoas estavam vestidas ou o que estavam usando, é por que tu também tava lá, né?

Johnathan Harryson disse...

aew pow ... essas "modinhas" tem no outro shopping tbm, qdo vou lah
o pior de ontem foi qe eles combinaram de ir do jeito mais ridículo possível e de irem todos ¬¬
no sério ... eu me sinta era bem ali
eu percebi qe poderia ser uma pessoa pior ;D
mas oqe importa eh ser feliz neh pow ?
eles estão felizes pqe têm um novo shopping
será qe ficariam tão felizes se tivessem ganho uma nova escola ? o.O

Peixoto disse...

Para o anônimo, primeiro citar Einstein: "Existem duas coisas infinitas: o universo e a tolice dos homens". Como eu sei que você é uma mulher, perdoe-me, mas tu és uma tola. Claro que estava lá né. Se não tivesse não teria como argumentar tudo o que escrevi, dããã. Estava e estarei sempre que quiser e me for requisitado, afinal sou livre para fazer o que quiser. Se eu fosse algum vidente falaria com detalhes de como é o shopping e do tipo de gentinha que estava lá, mas não sou, agora eu sei que você quer ir lá também, rs!

Ah, eu sei quem és tu, quando postar de novo, coloca teu nome, tá? Né? kkkk

Thybério Bastos disse...

Acho que tem muito mais que se orgulhar da terra que vives do que das pessoas que nela moram, não achas? Pense nisso!

Dominici disse...

Bagunça, tumulto, já era ate de se esperar...

-Oculos do sexo?

hahahahaahahaahaaa, dessa eu não sabia.

Cada uma...

Déborah Diniz disse...

Putz, só tendo muita coragem pra ir nesse dia! (Não vai me dar 'carão' também! Rs) Passei umas 3 da tarde por ali. Nossa senhora, pensei que fosse passar o resto da tarde no engarrafamento! Não tenho paciência.
Fiquei sabendo depois o horror que foi: lojas saqueadas, coisas quebradas, ouvi dizer que os famosos nem chegaram a aparecer...
O shopping abriu com poucas lojas por que foi pressionado. Se eu não me engano, cinema só em junho.
E essa confusão toda, comentada por todos, tá reforçando a ideia de que no Maranhão só tem caipira. Fama e mais fama!
Podiam ter planejado e previsto tudo isso. A rotatória também foi erro. Já serve de exmplo pro Shopping da Ilha. É errando que se aprende!

Os óculos do sexo eu também não conhecia. Povo não tem mais o que inventar!

Beijos ;*

Thayane disse...

"o monopólio dos Sarneys acabou?"


Tomara, concordo com tudo!

Muita falta de educação e respeito das crianças!huahuhau
Thay

Senti muiiita vergonha de ser ludovicense nesse dia, infelizmente!

Teu blog tá muito massa!
Beijos =*

ana. disse...

Tá de sacanagem comigo que criaram o óculos do sexo né?
É sério mesmo?

Quanto ao monopólio dos Sarney, prefiro não comentar muito que já adoro política então é provável que eu me empolgue.

PS: A manipulação das emissoras de tv aí continuam firmes? (:

rs!

Abs.

Letras e Cia disse...

Olha garoto, dá pra sentir pelas suas palavras que você é inteligente, mas espero que procure respeitar mais as pessoas, você nasceu aqui e aqui tem muita gente ilustre, poetas, escritores,etc.´
Mudando de assunto, não é legal quando criticam você, en?
Não sei quem postou o comentário, afinal ela não se identificou, mas concordo em parte com ela, tem mais, se você tem algo a acrescentar no trabalho dos outros, comente.Mas se não, vá perder seu tempo com algo mais produtivo que ficar procurando erros de português e tirando sarro dos trabalhos, estamos na faculdade pra aprender e afinal quem nunca errou?
Com certeza você também.
ass: Keila Tavares Machado, 3ºp Letras-Ing/noturno.
Ps: Gostaria de conhecer o dono dessa mente brilhante que infelizmente não sabe como usá-la melhor.

Peixoto disse...

Keila Tavares Machado, 3ºp Letras-Ing/noturno. Tavares

Eu sou inteligente? Errou filha, sou não. Eu respeito as pessoas, inclusive os poetas copiadores e pessoas ilustres de nosso estado, agora não me calarei e deixarei de expor meus pensamentos aqui no meu blog (entendeu? MEU BLOG)Aqui eu faço o que bem quero, afirmo e reafirmo tudo que já citei acima. Ah, eu gosto de críticas sim, críticas são críticas, aceito-as tranquilamente. Quanto ao anônimo lá, se você concorda, beleza é seu ponto de vista, isso é crítica (apesar de ser sem nexo). Eu tirei sarro de você? Eu nem te conheço, nem sei de que buraco tu saístes menina, vou investigar isso.

P.S: Você quer conhecer uma pessoa com a mente brilhante que não sabe como usá-la, vou te apresentar meus amigos do ensino fundamental, tá? Eu não me encaixo nesse seu querer aí não, passar bem!

Thiago Santos disse...

Shuashaushuahsua! Mano, infelizmente eu tbm tava lá, cara acho até que tu já sabe minha opinião... Muita gente ridícula, sem noção, mal educada. Enquanto uns estavam lá pra se divertir e curtir o novo shooping, outros estavam simplesmente se expondo ao ridículo, com suas roupinhas "na moda", e esses óculos aí que eu naum vou te mentir que até meu irmão tem um... kkkkkkk. Muito deprimente o quanto São Luís tem em sua composição populacional tanta gente desse tipo, aliás, não só São Luís, o mundo todo tá se contaminando... FUUUJJAAAAMMMMMM!!

Thiago

Postar um comentário