Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo ano, novas idéias, novas atitudes...



Hum, olá pessoas, olá leitores, oi meu amoor, amo você vida!
Neste exato momento escuto "The Zerphy Song" do RHCP, música melhor não teria para começar a minha primeira postagem em um blog, o meu blog. Digo-lhes que Pandinha está do meu lado, compartilhando esta emoção! :)
Bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Por que um blog? Por que erasedletters? Para quê isso? rs.

Este menino alí todo contente sou eu, ao lado da minha namorada, a minha vida. Sou um cara que amo ler, principalmente quando se trata de uma leitura agradável, de coisas interessantes, que irão ajudar no fortalecimento de minha personalidade, ou de alguma forma direta ou indireta, vai me ajudar. Costumo visitar e ler blog's diversos, desde as postagens de amigos, ou até para benefícios próprios (este ano usei muito deste artifício). E eu leio tudo, já encontrei tanta porcaria nos blog's, coisas rídiculas, mas também achei blog's interessantes, ressalto um que é dedicado à Edgar Allan Poe, muito interessante.

Deste modo achei que seria interessante compartilhar também os meus pensamentos, minhas emoções, minhas aventuras, expor as minhas críticas perante aos fatos sociais. Eu estou cursando Letras na Faculdade Atenas Maranhense, ano ''perdido'' ao meu ver, foi o ano das "Letras Apagadas" para mim, por isso a escolha deste nome para o blog, queria em português, mas não deu :(


É isso aí, a partir de hoje, através desse blog, poderão conhecer um pouco mais sobre mim (ninguém quer eu sei, rs). Abraços!





11 comentários:

.LUCIΔППӨMIX' disse...

Caracas, nunca pensei que meu amigo ia me colocar em um Blog, ainda mais o dele.
Apenas com poucas palavras, vejo que ele mostrou um pouco do seu lado! Valeu amigo, felicidades com Susana.

Johnathan Harryson disse...

Primeiro ... foi Panda mesmo qE fez comentario aew ?
Segundo ... ate agora tah legal o blog xD
semrpre admirarei seu intelecto Gercivaldo
ops... podia colocar teu nome verdadeiro aki ?
jadkskfsdlkfaklsflkaslfaslkfklsa
e outra ... coloca meu nome nesse merda tbm, naum vale colocar soh o de panda xD

Lee #08 disse...

Rolinha! :P

.LUCIΔППӨMIX' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thybério Bastos disse...

Yes, começando a ser seguido por mim.
;D

Opa, que venham milhares de posts!
Acredito em seu intelecto! \o

Dominici disse...

Ei, a cor vermelha não combina com esse fundo azul escuro. Blog bonitinho, porem não esqueça dos detalhes.

Ah, juro que não esperava a minha foto ai, rs... muito menos como a primeira...

Abraços, amo você!

Johnathan Harryson disse...

hmm ...
sei naum panda !
gostei do comentário de susan xD

.LUCIΔППӨMIX' disse...

Hum, deixa pra lá caro amigo! também gostei do comentário de Susana!

Chuparr! xD

Dominici disse...

O que é

Chuparr! xD ??

e o que essa palavra faz aí no final do comentario?

Dany disse...

Edgar Allan Poe.. <3

kiki disse...

Particulamente odeio o brasil, assim como, foi feito em Sp um bairro chines, a um tempo atraz estava em votação na camara dos deputados, o inicio de um bairro amaericano, so qe obviamente os votos nn foram a favor, uma boa explicação , ngn vai sair por ai lutando no chaco, e muito menos, com palitinhos espetados na cabeça, ja o eua tem uma influencia tecnologica que intervem na economia, e culturalmente falando, isso responde pq eu nn saio em epóca de campionato de verde e amarelo, o brasil como um todo sabe o que realmente é, claro muitas qualidades, mais por traz de tudo uma grande farça, o fato do brasil ter 500 anos nn é uma justificativa valida, até a economia e a cultura da itiopia é mais valorizada do que do brasil , pelo menos nunca vi um europeu sambando, nn querendo ser anti-social, e dando uma ideia superfial sobre o que é o brasi, mais todos nos precizamos reveer nossos conceitos , BGS ;D

Postar um comentário