Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ligeirezas arranham...




A temperatura caiu e estranhamente meus planos mudaram de rumo. Senti falta de você ao meu lado nesta última viagem, de nossos corpos próximos e das risadas distraídas. Eu não entendi bem o motivo de estar sentindo (e percebendo) tudo isso, esta mudança, confesso não estar gostando.

Talvez seja esse friozinho, não o da temperatura, obviamente, mas o da barriga, do qual nos deixa sem chão, ou dos muitos pensamentos em você, ainda que em horas indevidas. É tudo sem querer. O mais aceitável, creio eu, deve ser o sentimento que você despertou em mim. Mas por quê?

E eu sei que tudo isso será rápido, foi rápido, acabará e eu terei que abandonar. Os carinhos, diálogos são macios, lindos, o problema é que ligeirezas arranham...

0 comentários:

Postar um comentário