Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carrega tua cruz Barrabás!

 "Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá."
(Gonçalves Dias)

O fragmento matriz deste post, a Canção do Exílio, é uma das poesias mais conhecidas nacionalmente, foi produzida em 1843, no primeiro momento do movimento romântico brasileiro, onde é considerada a primeira poesia que fala de amor ao Brasil. Foi feita quando Gonçalves Dias se encontrava exilado em Portugal em um momento de euforia pelo fato do Brasil ter se tornado independente em 1822. Completamente ufanista, Gonçalves Dias, feliz pela libertação do Brasil da familia imperial e com saudade da terra amada a descreve nessa linda canção.

Fico pensando, como Gonçalves Dias retrataria a sua terra hoje se houvesse uma libertação do comando da Família Sarney?

Faz um bom tempo que os sabiás não cantam nada nesta terra, os carcarás sim, estes cantam há bastante tempo. Estivemos perto de mais uma vez conseguir a liberdade das garras do mal que assola nosso estado, mas, 0,08% foi o que impediu, que tristeza! Mesmo com todos os esforços, com a luta, com as campanhas e movimentos, a ignorância da população prevaleceu. A escolha de continuar vivendo na miséria, no açoite, das greves, da falta de tudo, a escolha por um Maranhão pior. Era difícil vencer, o lado do satã sempre foi forte financeiramente e isto ajudou em muita coisa. O Maranhão continuará pelo menos por mais 4 anos se sujeitando aos comandos da Oligarquia. Continuaremos a aparecer no cenário nacional como a escória do país, o Afeganistão brasileiro, o mais pobre, o que tem as piores escolas, etc...

Parabenizo aqui o candidato que eu escolhi, pela campanha limpa, pelo esforço de mesmo sem dinheiro pra campanha, dar trabalho e fazer o lado ruim tremer de medo. Pela visão de futuro e por não se calar em nem um momento para os gigantes. Pelo ótimo debate, por ter dado o seu melhor, perdemos uma batalha, a guerra continua. Ao movimento #ForaRoseanaSarney meus parabéns pela força, pela luta e dedicação no engajamento para um Maranhão melhor, estamos de luto hoje, não sempre. Aos 50,08% que elegeram a filha de bigode, meus pêsames, vocês foram mais fortes e agora aguentem as consequências. 

 
Carrega tua cruz Barrabás!

39 comentários:

Dany Rocha disse...

Disse tudo Waldo.

"A Esperança não murcha, ela não cansa. Também como ela não sucumbe a Crença. Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da Esperança!" Augusto dos Anjos

Fernando Gomes disse...

Não entendo a mentalidade do povo maranhense!
mas tudo bem... se eh assim que eles querem então que assim seja! Carrega tua cruz!

Giulia Emily disse...

Primeiro, você não é Gonçalves Dias. Então não haja como se soubesse o que ele pensaria disso tudo. Mesmo porque há 188 anos atrás ele amava o Maranhão que era muito mais atrasado que nos dias de hoje (seguindo a lógica)
Segundo,
"Parabenizo (...) pelo esforço de mesmo sem dinheiro pra campanha"
Sem dinheiro?? Você sabe quanto um candidato a governador ganha para fazer uma campanha?
Eu acho que você só devia respeitar o que a maioria decidiu. E se o povo estiver certo? Não há como prever o fururo! Não dá pra saber se Flávio Dino seria o governador dos sonhos ou Roseana a governadora dos pesadelos.
Até HELICÓPTERO tem no Maranhão agora (GTA).
Todo dia tem blitz, todo lugar tem carro de polícia por aí. Tem uma tal de Upa, etc. E não é só isso, você sabe.
Não julgar a decisão dos outros é a melhor coisas que se pode fazer.
Não tem a ver com se conformar, tem a ver com princípios. Ficar xingando 50,09% dos eleitores no twitter não vai resolve as coisas.
E meu bem, uma hora tudo mudo. Nem que dure 100 anos.
E se o povo estiver errado?! Se estiver errado, errou e pronto. Eu não conheço um "erro profundo" que não se possa consertar.
Não fique chateado comigo. Beijos.

Paulo Rogério disse...

Falam que o pessoal que vota na familia Sarney são alienados, e os que são contra, são alienados em que?
Devemos respeitar a opinião dos que votaram em Roseana, pois todos nós queremos que o Maranhão cresça e volte a ser um dos principais estados do Brasil.
Falar que o Flavio Dino não teve dinheiro para fazer a campanha é brincadeira, ele gastou 14 milhões na sua campanha, se isso não é dinheiro suficiente para fazer campanha, eu não sei o que é.
O que todos nós podemos fazer agora depois da eleição é torcer para ela fazer um bom governo, quando eu me refiro a todos nós, todos aqueles que amam o Maranhão, mesmo votando em outro candidato.

Peixoto disse...

Agradeço pelos comentários.
Paulo e Giulia, diretamente respondo aos dois.

Pensei que Giulia iria me bater alí no início,kkk - "Primeiro, você não é Gonçalves Dias. Então não haja como se soubesse o que ele pensaria disso tudo"... Sim, ele amava o Maranhão mesmo, só que mais atrasado,considerando a época isso é óbvio, mas e o contexto?? Essa Lógica aí eu não sei não.
Sim, foram 14 milhões, que ganhou por direito por ser um candidato, e o super-gasto da branca financiada por laranjas, entre eles o Eike Batista que sozinho contribuiu com 10 milhões? O preço que ela vai pagar vocês já sabem né? Refinaria, gás, BAHH, vomitei aqui!Ela gastou mais com campanha e são joão do que com saúde e educação, rs! E se o povo estiver certo? Errou em 45 anos, não é agora que acertou querida.

"Até HELICÓPTERO tem no Maranhão agora (GTA).
Todo dia tem blitz, todo lugar tem carro de polícia por aí. Tem uma tal de Upa, etc. E não é só isso, você sabe."

Eu rii alto aqui, te juroo! Tá parecendo um amigo meu que votou nela pq ela fez estrada em Humberto de Campos, alienado. Como se ela tivesse fazendo um favor pra população. Isso é mais que obrigação querida.
"Não julgar a decisão dos outros é a melhor coisas que se pode fazer." Inconscientemente vc tah fazendo isso linda, ou o comentário no blog não é seu? Eu sou crítico, sempre fui e continuarei sendo, simples assim!

"Devemos respeitar a opinião dos que votaram em Roseana, pois todos nós queremos que o Maranhão cresça e volte a ser um dos principais estados do Brasil." Paulo é um ser folclórico comediante. Volte a ser, rs, já foi algum dia?

Obrigado pelos comentários, este espaço é nosso.
Giulia, de maneira alguma estou chateado com vc.
Bjos e abraços!

Julialmeida disse...

"O Maranhão continuará pelo menos por mais 4 anos se sujeitando aos comandos da Oligarquia."
infelizmente :l

Cris Farias ★ disse...

-
Alguém poderia me responder o que FD ja fez pelo Maranhão? juuro, até agora ñ seei!
Roseana pode n ser a MELHOR GOVERNADORA do Brasil, + faz e fez muitas coisas pelo MA. Se vcs fazem tanta questão de dizer q FLAVIO DINO é melhor q ela, vamos esperar daqui a 4 anos, afinal, Roseana n vai se candidatar de novo, se ele se canditar, o povo vota, ele se elege, e veremos o q ele vai fazer pelo MARANHÃO.
Acredito em Roseana, muitos me chamam de louca pq votei nela, + será q quem n votou nela esse ano, n votou nos anos que se passaram?
Então venhamos e convenhamos, cada um aqui tem o direito de votar em quem quer, escolher o seu canditado e n receber criticas. Criticar quem votou em Roseana é criticar 1 milhão ou maiiis de cidadões do Maranhão!
Tua critica é boa!
(:

Profetas da Arte disse...

Saci, é como tenho dito: você é mesmo alienado. Não tem praonde correr. Sugiro este site pra você: http://www.robertokenard.com/ Só alguém desinformado ou complacente com a miséria, impunidade pode querer dizer algo assim. Eu sinto por você, Saci e pelo outro milhão que votou na filha do Tio Sarney. E é verdade, você não é apenas alienado. É desinformado! É cego(?) Saci, você assistiu ao debate? Consegue mesmo acreditar numa mulher daquelas que transparece despreparo, que não consegue discursar de maneira firme. Enfi, saci, lamento por você. Quanto ao meu Estado, tenho esperanças. Tenho orgulho do movimento que participei e do quanto procurei me informar quando ao lugar onde estou. Aprendi muito nesta Eleição.

Saci, Pinto tem razão. Hahuahauahuahaha..

Anônimo disse...

Não acredito que Giulia falou isso... ¬¬'


e essa parte foi a pior "Até HELICÓPTERO tem no Maranhão agora (GTA).
Todo dia tem blitz, todo lugar tem carro de polícia por aí. Tem uma tal de Upa, etc. E não é só isso, você sabe. "...



-Susana

Anônimo disse...

Como uma vez Roseana falou: "Oligarquia, não somos. Se estamos no poder, é porque o povo nos escolhe."


HAHAHAHA, é palhaçada não é???


=/

Susana(com raiva aqui)

Déborah Diniz disse...

Também estou triste por ter a Roseana por mais quatro anos no governo do nosso Estado.
Mas, e os outros? Lobão, Lago, Palácio, Castelo... Ela estando ou não no governo (na prática), há muitos e muitos por trás. Infelizmente nem todos confiáveis.
Cabe a nós, maranhenses, fiscalizar seu governo.

Ou vamos continuar no pão e circo? Ela mesma declarou o que entende por cultura: carnaval e São João. É isso? Nossa cultura é apenas festa? Os alunos e professores da UEMA estão lá, prejudicados, por não ter a mínima atenção do governo. Sem falar no interior do Estado, que é uma calamidade. Nossa educação, nossa saúde, nossas necessidades básicas ficam à mercê.

No último debate ela mostrou, mais uma vez, estar despreparada, nervosa, irritando-se a todo momento. Mesmo com tantos anos nessa vida.

Quanto ao HELICÓPTERO, com o pai que tem até eu!

Não sejamos hipócritas! A verdade está aí, pra quem QUISER ver.

Ela foi eleita? Sim. Cada um vota em quem bem entender. Agora aguenta.

Déborah Diniz disse...

" Quem nunca criticou na vida que atire a primeira pedra. "


Critico, sim. É inteligente quem tira proveito dela.

Maria Quitéria disse...

pra mim que estou por fora , acho mais facil dar essa opinião critica, de que o maranhão realmente é visto pelos outros estados como um lugar totalmente carente de tudo , e não vejo outra solução a não ser colocar um governante a frente , que esteja comprometido a colocar tudo no devido lugar , e nenhum de nós que somos pessoas bem informados , afinal estamos num espaço virtual , onde se encontra tudo , podemos negar que o passado da familia Sarney é critico , agora a eleição ja passou , e essa juventude do maranhão nn vai se rebelar pelo que eu pude perceber , porque vcs sim tem o poder tirar , mas é assim que vcs se preparam ?
discutindo querendo ganhar no grito , na logica , sinceramente se a logica valesse de alguma coisa , esse tanto de gnt nn teria eleito a roseana boa tarde .

Anônimo disse...

¬¬ Roseonça!





@LarysseB

Anônimo disse...

quando eu crescer eu quero ser inteligente igual a Giulia Emily *---*

Tasha disse...

Ri muito com os comentários imundos que postaram aqui. IMUNDOS mesmo, a favor da Roseana não são menos que isso. E que se #F. São porcos, burros, consequentemente sem visão de futuro! Se contentam com a miséria e dela não deixam os outros sairem.

Waldo, você sim é um dos guerreiros que sinceramente, não sei se o POVO do MARANHÃO merece ter. Beijos.

Anônimo disse...

Eh Cabeção, eu não sou desinformado não, só não tenho o mesmo pensamento de vocês, e tenho o direito de votar em quem eu quiser, pois o Brasil é um país democratico, mesmo com alguma controvérsias. As pessoas tem opiniões diferentes umas das outras e devemos respeitar isso. E uma coisa é a pessoa criticar o voto de outra pessoa, outra bem diferente é ofender, pois dizer que eu sou mimado e burguês é uma coisa que nao tem nada haver. Eu queria entender por que me chamaram disso, sendo que eu todo dia vou trabalhar para ganhar meu suado dinheiro. Será que essa pessoa que me chamou disso e cabeção concorda, sabe o que é burguês?
Eu acho que não.Discutir sobre poilica é muito bom, mas devemos separar as coisas e respeitar as escolhas dos outros, pois perder uma amizade por causa da politica é foda e eu não quero isso.

mylena disse...

CONCORDO, infelizmente vivemos em uma era em q as pessoas se acostumaram na miséria e decadência do estado em q nos encontramos.....O fato é q manda quem pode mais, e foi oq aconteceu, teremos q fingir nos acostumar com essa politica da oligarquia sarney.Mais uma vez o povo mostrou ser burro e ignorante por ñ saber fazer escolhas e se vender por tão pouco!

Unknown disse...

Infelizmente muita gente acha que pelo fato dos Sarney "mandarem" aqui acham as coisas aqui no Maranhão vão chegar mais facilmente... se fosse dessa maneira nós não estaríamos nessa situação atual, e o pior é que a maioria das pessoas que votaram nela são os analfabetos que acham que roseana vai fazer algo para eles..

Unknown disse...

Adorei o post...
como sempre com otimas colocaçoes..idéias..
“CADA POVO TEM O REPRESENTANTE/GOVERNO QUE MERECE"....minha única ressalva!
:D

Thiago Santos disse...

kkkkk! Esse povo a favor dos Sarneys são uns alienada mesmo, eu ri muito com o comentário deles! É triste ver que ainda tem muita gente burra e ignorante nesse Maranhão, que aliás, foram os mesmos que elegeram novamente a oligarquia Sarney para pisoteá-los.

Ah, só mais uma coisa, o desenvolvimento de um estado não se faz com helicópteros no céu, mas com educação, um BOM governo e muita, mas muita sabedoria (que por sinal aqui tem bem pouca).

Profetas da Arte disse...

Saci, eu te amo ♥

Anônimo disse...

Porq os que votaram em Roseana são analfabetos e ignorantes? todos tem o direito de escolher em quem votar . Ingnorante é quem anda criticando o voto do povo,da maioria 50,09 % de três canditados sim é a vontade do povo. Puta merda ela faz as coisas e o povo: - '' Não é nada mais do que a obrigação dela '' Quando ela não faz nada - o povo reclama . me poupe me diga o que vocs querem ?

Caroline Diniz

Samantha Rodrigues disse...

É complicado falar em política, quanto mais quando se fala em família Sarney que tem o poder na mão. O povo do MA, com exceções de alguns é claro! são manipulados e submetidos a bacatelas e migalhas. Na maioria das vezes a população só chega à atingir a Família Sarney, mas acaba esquecendo da oposição...... Existem inúmeros canditados corruptos...

A cegueira é tão grande, que eles acabam usufruindo esse ditado.
" Se não pode com seu inimigo, rsrs ah se alie a ele"
assim é fácil!
éh, fazer o quê?
agora é só aguentar, porque mas loucuras vem ai e de brinde ganhamos:
4 anos de palhaçadas!!!!
agora FlÁvio Dino, QUE SE CUIDE!porque Roseana "voltou diferente do jeito que agente gosta de ver.... "fazendo o maranhão crescer, cuidando da saúde, da Educação da gosto de se ver" (trecho da música) Eita, me deu até um embrulhinho, no estômago...
esse trecho tá todo doido... pra que organizar é uma MERDA mesmo!
bjinhos!

susana anonima disse...

Não, não foi a vontade do Povo, não de TODO O POVO e sim uma parte dele.. Tá, é normal um lado ficar incoformado, s eria a mesma coisa se a Roseana tivesse perdido, só mudariam os papéis, não é? E so lembrando, o Dino ‘perdeu ganhando’ . Ninguem aqui sabe se ele ou algum outro candidato realmente faria um bom governo, mas não precisa ir muito longe para ver o que a oligarquia já fez (ou não), afinal já são 45 ANOS! É só reparar na educação, na qualidade de ensino que por sinal não há, na segurança, nas greves, no desemprego, na saúde, aah sim, UMA UPA, mas para quantos mil??? Nas filas, já repararam como é fila pra tudo o que você imaginar?( por que será hein??)O Maranhão é um dos estados onde muitos produtos são vendidos mais caros porque há baixa produção e tudo que vem de fora é pago 2x mais, já que não há mercadoria para ser levada ( no frete) para outros estados. Aaaah, façam-me o favor...E desculpe-me minha amiga Giulia, mas a do Helicóptero não me convenceu..... e já que a MAIORIA ( e não o POVO por inteiro) consentiu apoiar “o mais dos mesmos”, aqueles que sempre estão na disputas, cabe a TODOS ( não só os 50,08%), mas TODOS agüentar...
Foi medo do novo?


Ah pessoal, e uma coisa: vamos tentar parar de colocar o POVO, O POVO no meio de tudo o que falamos já ta me enchendo! rss

-Quem puder que se mande...

Déborah Diniz disse...

Essa discussão pode não tirar a oligarquia do poder, mas pra alguma coisa ela vai servir.

Sim, ninguém sabe se Flávio Dino ou outro candidato faria melhor. Mas a esperança em um candidato diferente é bem maior.

E os mais de 50% não garante que quem votou realmente o tenha feito por acreditar que ela vá fazer diferente desta vez. Há várias explcações.

Pensamentos e palavras disse...

Posso resumir toda essa discussão com o seguinte comentário: "Acho que vcs estão equivocados..., quer dizer, vou chamar o Sarney para debater..., isto é, é difícil ser mulher, nordestina... Rs, rs, rs! Essa ganha até do Tiririca! Mas fora de brincadeira, vejamos: Ter a máquina e súditos na palma da mão; derramar dinheiro do povo com propaganda; 15 partidos coligados; apoio até do semi-analfabeto presidente beberrão e de sua vazia marionete ex-terrorista candidata e mesmo assim ganhar por menos de 1%(um curral eleitoral dos bolsões de miséria que os cães sarnentos criaram nesses desgovernos anteriores). Isso é esbanjar competência, não? Parabéns Rosengana! Vamos agora para a velha frase "verdadeira revolução na educação!" Acredito que entendimento de Roseana sobre a palavra revolução seja ré + evolução, isto é, evoluir para trás, regredir, pois foi mais uma das inúmeras marcas negativas de seus governos anteriores como, por exemplo, programas de aceleração para aprovação de repetentes, quando deveria era trabalhar as dificuldades dos discentes; ou o famigerado tele-ensino com um só professor para várias disciplinas em filmes seguido de milhões de reais escorridos pelo ralo. A herança que temos hoje em algumas escolas são aquelas malditas grades enferrujadas que serviam para televisão e vídeo-cassete, mas para quem não esquece, são ícones do aprisionamento político-educacional de quem hoje vota nela.Tem mais, pq 50,08 foi o número "da sorte"! Da sorte deles, pois foi o maior azar para os pobres coitados que precisam de políticas públicas sérias e vão continuar apenas na propaganda. A explicação pelos numerólogos é simples: 5+0+0+8=13, é o número dos PeTralhas que se venderam à Rosengana, logo votar no treze atualmente é retroagir e dá um azar doido! Olha a Dilma aí gente! Tá perto do dia das bruxas!!! E o "Melhor governo de minha vida", fala sério! Vai precisar de quanto tempo para aprender a fazer alguma coisa? Apenas três argumentos justificam votar nos Sarney: 01 - Ser da família; 02 - Participar da máfia e levar o seu (R$) ou 03 - Ser analfabeto político. Qual deles vcs defendem?
André Braga

Anônimo disse...

Posso resumir toda essa discussão com o seguinte comentário: "Acho que vcs estão equivocados..., quer dizer, vou chamar o Sarney para debater..., isto é, é difícil ser mulher, nordestina... Rs, rs, rs! Essa ganha até do Tiririca! Mas fora de brincadeira, vejamos: Ter a máquina e súditos na palma da mão; derramar dinheiro do povo com propaganda; 15 partidos coligados; apoio até do semi-analfabeto presidente beberrão e de sua vazia marionete ex-terrorista candidata e mesmo assim ganhar por menos de 1%(um curral eleitoral dos bolsões de miséria que os cães sarnentos criaram nesses desgovernos anteriores). Isso é esbanjar competência, não? Parabéns Rosengana! Vamos agora para a velha frase "verdadeira revolução na educação!" Acredito que entendimento de Roseana sobre a palavra revolução seja ré + evolução, isto é, evoluir para trás, regredir, pois foi mais uma das inúmeras marcas negativas de seus governos anteriores como, por exemplo, programas de aceleração para aprovação de repetentes, quando deveria era trabalhar as dificuldades dos discentes; ou o famigerado tele-ensino com um só professor para várias disciplinas em filmes seguido de milhões de reais escorridos pelo ralo. A herança que temos hoje em algumas escolas são aquelas malditas grades enferrujadas que serviam para televisão e vídeo-cassete, mas para quem não esquece, são ícones do aprisionamento político-educacional de quem hoje vota nela.Tem mais, pq 50,08 foi o número "da sorte"! Da sorte deles, pois foi o maior azar para os pobres coitados que precisam de políticas públicas sérias e vão continuar apenas na propaganda. A explicação pelos numerólogos é simples: 5+0+0+8=13, é o número dos PeTralhas que se venderam à Rosengana, logo votar no treze atualmente é retroagir e dá um azar doido! Olha a Dilma aí gente! Tá perto do dia das bruxas!!! E o "Melhor governo de minha vida", fala sério! Vai precisar de quanto tempo para aprender a fazer alguma coisa? Apenas três argumentos justificam votar nos Sarney: 01 - Ser da família; 02 - Participar da máfia e levar o seu (R$) ou 03 - Ser analfabeto político. Qual deles vcs defendem?
André Braga

Giulia Emily disse...

Eu acho ridículo se juntar um monte de gente para ficar "profetizando" mais 4 anos de atraso no Maranhão.
Mandar se fuder, chamar os outros de burro, porco e ignorante só mostra o quanto alguns aqui são mal educados.
E repito: "Até helicóptero tem no MA, e não é de Roseana, nem de Jackson ou do Exército. É do MA, a favor da segurança.

Quando elegeram Jackson acreditando na mudança o que aconteceu? Piorou. Eu fique 5 meses sem ir pra escola.
Agora eu venho aqi e dou minha opinião e alguém diz: "Eu quero ser inteligente que nem Giulia"
Meu filho, que Deus queira que você seja, pq pra mim você é só mais um com ideais baratos, metido a vidente-profeta e dono da razão.
Chega disso aqui.Não vou mais perder meu tempo com gente mal educada.

Boas conversas e outras histórias disse...

Deviamos ter toda essa empolgação, era na hora de ir às urnas e votar contra o atraso, a miseria, a degração física e moral na qual se enconta o Maranhão. Vive a mais de 30 anos, sobe dominio de uma FAMILIA e só é noticia no cenario nacional, quando o assunto é calamidade.
Mais quatro anos de ATRASO sim, doa a quem doer, e como diz Peixoto: A quem votou nela, so restará carregar a tua cruz.
bjim

Anônimo disse...

Falam que o Maranhão ta a 45 anos na mão da familia Sarney, vocês não vão esquecer que os aliados de Flavio Dino foram Zé Reinaldo e Roberto Rocha, onde que o primeiro ja foi governador do Maranhão e não fez nada e o segundo o Pai dele também já foi e ele fez o que? Vocês tem que olhar para o lado do candidato de vocês para antes falar que a educação, a saude e outras coisa no Maranhão não prestam. Não foi só uma parcela que votou nela foi a maioria da população, por isso que Roseana Sarney ganhou no primeiro turno. Falar do nosso presidente dessa forma como falaram eu acho que é uma brincadeira, onde não sou eu que falo são as estatisticas que mostram que com LULA o Brasil cresceu e se tornou umas das maiores economias do mundo e as projeções mostram que vai crescer ainda mais. Não precisa ter um diploma na faculdade para a pessoa ser considerada inteligente, sera que você com todo esse seu conhecimento nas escolas saberia governar um país do jeito que ele governou?

Paulo Rogério

Profetas da Arte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Saci, vou acabar pedindo pra Pinto não te deixar mais ir mesmo na Speed! Ninguém falou nada sobre ter diploma em faculdade, estamos falando de bom senso, informação, olhar crítico, o mínimo de sensibilidade para olharmos pro nosso Estado e darmos uma conferida. Aconselho a você que, primeiro pesquise sobre o assunto, no caso, sobre o governo de Zé Reinaldo, nada de blogs ligado a Onça, se não é palhaçada! Você falou certo, o Pai do Roberto Rocha, e na verdade quero que o Roberto se lasque, por que nem votei nele e não confio nele! E esse gordo safado é aliado do Jackson. Quanto ao Lula, não vou perder muito meu tempo aqui. De fato podemos juntar as diversas realizações do seu governo, mas podemos juntar aos montes os escandalos e mais escandalos de corrupção, e como bem dizia nossos companheiros do PSTU, o Lula apóia a grande maioria dos políticos com historico de corrupção em quase todos os estados. Este mal caráter que há anos atrás, na decada de 90, soltava palavras de esporro contra os Sarney em nosso estado, em 2010 chega a fazer um talk-showzinho ridiculo com aquela infame da Onça. PelamordeDeus, saci. Acho que está na hora de tu se comprometer mais com as gravações do Sitio ou então voltar pra pokebola por que esse assunto de tentar argumentar discurso justificando apoio aos Sarneys já encheu o saco. Beijos e abraços..

@joeeabreu (se quiser, pode seguir hein. rs)

Cris Farias ★ disse...

"E que se #F. São porcos, burros, consequentemente sem visão de futuro! Se contentam com a miséria e dela não deixam os outros sairem."

Quem é vc pra falar de alguém? Alguém que julga outra pessoa por um voto? Me polpe do seu comentario, quer dizer: NOS POLPE!!
E a essas outras pessoas q xingam tbm, qual é a de vcs?

Tasha disse...

AUSHIUSHAISUHASIUHASIUHASIUAHSIUAHSIUASHIUASH
E tu veio aqui só pra comentar isso? Bela contribuição!
E te polpar? Manda a Roseana ir te Palpar agora.

No Maranhão eu não sou realmente nada, assim como você, OU NÃO? :O

Eu falo o que quero, o que penso e sinceramente, que se foda MESMO.
Tu quer xingamento pior que a desgraça que Roseana faz com todo mundo aqui? Reclame bastante da gente e vá ser apalpada/polpada qualquer outra merda por ela.
Se não gostou, vai continuar assim, não to querendo agradar ninguém aqui, pelo contrário.

:*

Profetas da Arte disse...

FIGHT :D

alguém já tá me seguindo no twitter? Rummm..

@joeeabreu

Unknown disse...

É que o povo maranhense ainda tem aquele pensamento "ruim com eles pior sem eles" fazer o que ne agora so nos resta esperar passar esses 4 anos e torcer para que nas proximas eleições o povo tenha mais consciencia.

Cris Farias ★ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Farias ★ disse...

-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hey...
"Eu falo o que quero, o que penso e sinceramente, que se foda MESMO."
Eu n botei meu comentario pra vc, + pelo jeito a carapuça tbm caiu certo em tiii!!!
Cada um tem realmente o direito de falar o que quer, o que pensa... + tu axa q tu mandar alguém se FUDER só pq votou em Roseana, vai fzr ela perder o mandato dela? Ou tu acha q eu vou me fuder realmente pq tu ta mandando?
ô garoootaaa, seee tooook!!
e outra coisiiinha: EU SOU ALGUMA COISA NO MARANHÃO!
seee tu n é, AZAR o seeeu gatiiinhaa!
:*, Beiiijinho Cat :*

Antonio José disse...

Foi uma pena ela(Roseana) ter sido vencedora, isso foi fruto da ignorância do povo. Mas nada dura para sempre, não vai ser a oligarquia q vai permanecer. Espero aliás que só dure mais esses quatro anos!!

Postar um comentário