Entre, puxe uma cadeira e sinta-se em casa

Espaço de reflexões e compartilhamento de ideias!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho"

Estou vivendo com a sensação que tenho de ir embora, tenho que deixar tudo e todos. Vivo como quem se despede minuto a minuto. Sou alguém que não quer ficar, não quer se apegar, não quer companhia. Não estas. Não é por não gostar das pessoas ou lugares, é por não saber mais como agir ou o que fazer. Preciso ir. Não quero permanecer. Estou com medo, mas já estou me acostumando a ser sozinho. E talvez, deseje isso por mais tempo que uma fase, do que um tempo apenas. Eu erro demais. Não quero continuar com isto, não tenho mais disposição. A coleção de calos e cicatrizes que já possuo me basta. Estou vivo e continuarei bem. Vou...caminhos, ruas, destinos. Não levo mágoas de ninguém, mas guardo cicatrizes. Encontros e desencontros. Naturalmente me despeço, mais uma vez e novamente!

Renato Russo pra vocês!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lamentável

"Recomendamos que os alunos com temáticas que não estejam incluídas na grade da instituição abortem seus projetos"

Ôôô Coordenadora do curso de letras da FAMA, não vou parar com meu projeto simplesmente porque vocês não tem uma disciplina essencial na formação dos profissionais de letras. Porque deixou com que o sistema KROTON nesfasto de deseducação aboliu e interrompeu com o bom andamento do curso demitindo e excluindo professores ótimos e disciplinas iportantíssimas da nossa formação. Não vou parar simplesmente porque não tem ninguém na faculdade com os requisitos necessários para minha orientação, o objetivo é ir além do que se pode. Não vou fazer uma monografia sobre leitura, práticas dos professores de inglês, variedade linguística, literatura brasileira ou literatura inglesa só porque é essa a demanda que temos alí para orientação. Você como coordenadora recomendar o aborto de um projeto em andamento desta maneira é no minimo sofrível. Nunca teve o meu respeito e admiração, agora é que não mesmo!

PS: Meu orientador não precisa do dinheiro da instituição não, ele não se preocupa só com moda e dinheiro não. Ele é visionário, futurista e pensa grande, diferente de você!